Vem aí uma dança de guarda-redes de topo, com trocas que poderão mexer com a baliza de alguns dos ‘tubarões’ da Europa.
Gigi Donnarumma parece estar na porta de saída do PSG. O internacional italiano não chegou a acordo com os campeões europeus para a renovação do contrato, pelo que tudo indica que será vendido nesta janela de mercado.
O guardião italiano ficou mesmo de fora dos convocados de Luis Enrique para o jogo desta quarta-feira diante do Tottenham, referente a Supertaça Europeia. O campeão francês e europeu já contratou Lucas Chevalier, guarda-redes de 23 anos, proveniente do Lille, por 40 ME.
Quem está atento a situação de Gigi é Pep Guardiola. O técnico catalão do Manchester City quer mudanças na sua baliza e, caso Ederson seja transferido, a escolha poderá recair em Donnarumma.
Diz a imprensa gaulesa que o PSG deverá pedir 50 milhões de euros pelo internacional italiano. Fabrizio Romano adianta que a direção dos ‘cityzens’ já fez os primeiros contactos com o PSG para saber da situação do italiano.
Isto porque o City já dá Ederson como perdido. O guardião internacional brasileiro é um dos alvos do Galatasaray e já terá mesmo existido contactos exploratórios. A saída de Ederson levará o clube ao mercado, mesmo que o City tenha contratado James Trafford para esta época.
O Chelsea, dado como um dos interessados em Donnarumma, terá desistido do negócio.