O empate de sexta-feira do Benfica com o rival Sporting que abriu a 13.ª jornada da I Liga 25/26 foi o quarto em sete jogos em casa das águias na prova esta temporada, tendo vencido os outros três.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Quer isto dizer que, apesar de seguir invicta no seu reduto, a turma encarnada já deixou fugir 8 pontos no Estádio da Luz esta temporada. Números pouco comuns, como mostra este domingo o jornal A BOLA.
Aquela publicação fez as contas e é preciso recuar até 1987/88 para encontrar pior desempenho das águias após sete partidas em casa para o campeonato.Também nessa temporada houve roca de treinador, com os encarnados a trocarem o dinamarquês Ebbe Skovdahl por Toni bem cedo na época.
Nessa temporada, em que as vitórias ainda valiam apenas dois pontos, o Benfica perdeu em casa na 2.ª e na 4.ª jornadas, batido por Vitória de Setúbal e Marítimo, e empatou depois na receção ao Farense na 6.º jornada e SC Braga, com três triunfos pelo meio nos outros sete jogos, ainda no antigo Estádio da Luz.
Esta temporada, a somar aos empates caseiros para a I Liga, há ainda as derrotas para a Liga dos Campeões frente a Qarabag e Bayer Leverkusen.























