Estiveram ao rubro, os jogos de qualificação do grupo F, para o Mundial 2026. A Dinamarca esteve a perder até muito perto do fim, mas conseguiu empatar as contas à beira do fim frente à Biolorússia (2-2). A Escócia esteve a perder por 3-0 na Grécia, mas ainda reduziu para 3-2.
Sem Morten Hjulmand e Victor Froholdt na equipa, a Dinamarca colocou-se na frente ao marcador, após um tento de Mikkel Damsgaard. Mas os bielorrussos deram a volta as contenda, com golos de Valeri Gromyko e Nikita Demchenko. Hjulmand e Frodholdt foram lançados para jogo e a Dinamarca conseguiu empatar as contas por Isaksen aos 79 minutos.
A jogar em casa a Grécia chegou à vantagem à passagem do minuto 7 por intermédio de Bakasetas. No segundo tempo, os helénicos dilataram o marcador com tentos de Karetsas (57m) e Tzolis (63m). Os escoceses reagiram e marcaram por Gannon-Doak (65m) e Christie (70m).
Na Grécia Viagiannidis foi titular, assim como Pavlidis, mas o avançado do Benfica saiu lesionado.
Para garantir o apuramento a Dinamarca não pode perder frente à Escócia, que está obrigada a ganhar senão irá ao playoff.























