Foi pedido a Gianluigi Donnarumma esta quarta-feira que recordasse todo o processo que o levou a deixar o Paris Saint-Germain e assinar pelo Manchester City.
O guarda-redes italiano não se estendeu muito, deixando elogios aos antigos colegas de equipa no campeão europeu.
“Não gosto muito de falar do passado, mas algumas pessoas tomam decisões e isso faz parte do futebol. Agora estou feliz e orgulhoso aqui. Desejo o melhor aos meus antigos colegas, porque merecem. Sempre me mostraram carinho, mesmo quando sabiam que ia sair”, começou por dizer.
Na conferência de imprensa de lançamento do encontro entre os ‘cityzens’ e a Atalanta, para a Liga dos Campeões, Donnarumma reforçou o quão satisfeito está por ter assinado com o clube inglês.
“Fui muito claro, o meu desejo era vir para aqui. Foi a minha primeira e única opção, a única coisa que queria. Estou feliz por estar no Man. City, fazer parte desta família fantástica e espero dar muito a estas cores durante muitos anos”, acrescentou.
O internacional transalpino deixou ainda muitos elogios ao seu novo treinador, Pep Guardiola.
“Agradeço ao treinador e para mim é uma honra e um orgulho estar aqui e tê-lo como treinador. É história, história do futebol, por isso estou muito entusiasmado por estar aqui”