O Manchester United vai receber o Chelsea, este sábado, na quinta jornada da Premier League. Na antevisão da partida, Enzo Maresca falou sobre o atual momento dos ‘red devils’ com Ruben Amorim no comando técnico, deixando elogios ao português.
“Eu aprecio bastante Rúben Amorim. Ele é um treinador magnífico. Às vezes podes ter dificuldades mais ou menos no início de um projeto, mas não tenho dúvidas de que ele é um treinador fantástico. Vejo os seus jogos desde o Sporting”, afirmou na conferência de imprensa.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O técnico italiano desvalorizou o mau começo de época para o United e afirmou que jogar em Old Trafford é sempre “difícil”.
“Penso que é sempre difícil defrontar o United no seu estádio. Agora não é o momento certo, nem no próximo ano ou no anterior, é sempre difícil. Nalguns dos jogos que fizeram esta época, não foi o resultado real, mesmo o jogo do City (derrota por 3-0). Vai ser um jogo duro, sem dúvidas. Eles têm o desejo de vencer este jogo depois de terem tido dificuldades. Contra o Chelsea, em casa, em frente aos seus adeptos, têm todas as razões para este jogo ser importante.”
Quando questionado sobre Alejandro Carnacho, Enzo Maresca garantiu que o jogador está apto para ser titular e afirmou que todos estão “satisfeitos” com a adaptação do argentino.
Recorde-se que o extremo deixou o United para assinar pelo Chelsea até 2032, a troco de 46 milhões de euros.























