A partir desta sexta-feira o Autódromo Internacional do Algarve recebe o mundial de Moto GP, 21ª e penúltima etapa da temporada.
Jaime Costa, diretor do Autódromo Internacional do Algarve, avançou à agência Lusa que os bilhetes estão a ser vendidos a bom ritmo, esperando-se uma maior procura na reta final.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Estamos em linha com o ano passado, mas os últimos dias são sempre fortes na venda de bilhetes. Como se costuma dizer, contas só no final, mas a nossa perspetiva é que os valores fiquem muito similares aos do ano passado”, afirmou.
Para Jaime Costa, “o facto de ser a última corrida de MotoGP do Miguel Oliveira em solo português, pode atrair mais espectadores para assinalar a data”.
O diretor do circuito espera assim cerca de 170 mil pessoas, à semelhança do que aconteceu no ano passado, numa edição que, segundo o mesmo, será terá também “uma forte aposta na animação”, com zonas alargadas para espetadores, espetáculos e restauração.
“O objetivo é proporcionar uma experiência completa aos visitantes fora dos períodos das corridas, e reforçar a imagem de Portugal como destino turístico e organizador de grandes eventos internacionais”, acrescentou.























