O Estrela da Amadora foi, este sábado, ao terreno do Famalicão vencer por 3-2, num jogo com várias alternâncias no marcador e onde os tricolores souberam contrariar o favoritismo que era atribuído à partida ao Famalicão.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
No 6.º lugar da tabela à entrada para esta jornada, o Famalicão até marcou primeiro, ganhando vantagem logo aos 8 minutos graças a um autogolo de Luan Patrick. Mas Kikas respondeu volvidos apenas dois minutos e empatou para o Estrela, 14.º classificado.
Num início de jogo frenético, a cambalhota no marcador chegou aos 24 minutos, por intermédio de Jovane Cabral, mas logo depois, aos 27, Sorriso marcou para o Famalicão e fez o 2-2, resultado com que se chegou ao intervalo.
Depois de quatro golos na primeira parte, a segunda só trouxe um: Jovane Cabral bisou na partida aos 54 minutos e ofereceu a vitória ao Estrela da Amadora.
Com este triunfo, os tricolores chegam aos 18 pontos e saltam, à condição, para o 9.º lugar, enquanto o Famalicão mantém os mesmos 23 pontos e pode ser ultrapassado por Moreirense e Vitória de Guimarães.























