Diogo Costa poderá ser afastado dos relvados durante alguns jogos. O guarda-redes sofreu uma lesão muscular na vitória do FC Porto frente ao AVS. À passagem do minuto 31, o guardião internacional português saiu da área para atacar uma bola metida em profundidade, falhou o tempo de salto e caiu no relvado.
Foi assistido durante muito tempo, ainda continuou até ao final da primeira parte, mas acabaria por ser substituído ao intervalo, por Cláudio Ramos.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Na conferência de imprensa de análise do jogo, o treinador do FC Porto esclareceu a situação do guarda-redes: “Ele está com o pensamento positivo, mas amanhã [hoje, terça-feira] ele vai fazer uma ressonância magnética para podermos ter uma imagem mais clara sobre a situação. É muscular, mas esperamos que não seja grave”.
Farioli revelou ainda que alguns jogadores não estavam a 100 por cento, daí as mexidas que foi fazendo ao longo do jogo.
“O Francisco [Moura] teve o mesmo problema que o Alberto teve em Alverca [virose], o Pablo também não estava muito bem. O Martim Fernandes sentiu uma inflamação na virilha, um problema com o relvado, que criou alguns problemas”, comentou o técnico do FC Porto.
O FC Porto venceu o AVS por 2-0, na 16.ª jornada da I Liga. Os azuis e brancos vão terminar o ano na liderança da prova, com 46 pontos em 48 possíveis, mais cinco que o Sporting e mais 10 que o Benfica.























