A lesão sofrida por Luuk De Jong no embate do FC Porto diante do Estoril no último fim de semana vai obrigar o FC Porto a reformular a sua abordagem ao mercado de inverno.
Segundo a edição deste sábado do jornal ‘A Bola’, os dragões há muito que preparam a contratação de um defesa central para colmatar a ausência de Nehuén Pérez, que sofreu uma rotura total do tendão de Aquiles, contudo, a lesão de De Jong deverá obrigar a SAD azul e branca a procurar mais uma solução ofensiva.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Farioli procurará um avançado com capacidade para um jogo mais associativo, características que, nem Samu, nem Gul parecem demonstrar até ao momento.
De acordo com a mesma fonte, a fórmula para estas contratações passará idealmente por jogadores com pouco tempo de jogo nos respetivos clubes, e que poderão ver com bons olhos um empréstimo aos dragões, por forma a ganhar minutos.
O mesmo jornal avança também que, para além das posições supracitadas, não está colocada de parte a possibilidade de procurar soluções alternativas para o meio-campo e para os flancos.























