Luuk de Jong está cada vez mais perto do regresso às opções de Francesco Farioli no FC Porto. Esta quinta-feira, o jogador evoluiu para treino condicionado no relvado esta quinta-feira, o que significa que a recuperação está a decorrer de forma positiva.
Depois de ter sofrido uma entorse com lesão do ligamento lateral interno do joelho esquerdo no jogo-treino frente ao Lusitânia de Lourosa, de Jong já fez contas à vida.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O regresso poderá acontecer no final deste mês de novembro, tal como refere o jornal ‘O Jogo’. Ou seja, é possível que venha a somar alguns minutos diante do Sintrense, na quarta eliminatória da Taça de Portugal, no próximo dia 22 de novembro.
Os duelos contra o SC Braga e Famalicão ainda não vão poder contar com a presença do neerlandês. Contudo, irá seguir-se uma pausa para seleções, o que permitirá mais tempo para recuperar na totalidade.
Recorde-se que Luuk de Jong está parado há quase dois meses, tendo sido submetido a um tratamento e trabalho de ginásio. Desde então, o avançado veterano falhou nove jogos dos dragões.























