A viagem do FC Porto para Inglaterra, onde a equipa defronta o Nottingham Forest na quinta-feira, sofreu um imprevisto. O voo, inicialmente marcado para as 15h30, acabou por ser adiado cerca de uma hora, após uma inspeção aleatória da Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) ao avião que transporta a comitiva azul e branca.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O contratempo obrigou a um reajuste na agenda portista, que incluía a realização das habituais atividades de comunicação à chegada a Nottingham. A conferência de imprensa de antevisão ao encontro, com Francesco Farioli e o defesa Jan Bednarek, estava prevista para as 19h30, mas deverá ter início apenas por volta das 20h30, já no City Ground.
A comitiva do FC Porto viaja com 24 jogadores, entre eles os jovens Gabriel Brás e Ángel Alarcón, chamados à equipa principal, e encontra-se acompanhada pelo presidente André Villas-Boas.
O FC Porto defronta o Nottingham Forest esta quinta-feira, em jogo da terceira jornada da fase de liga da Liga Europa, num duelo decisivo para as aspirações europeias dos dragões.