Felipe, antigo jogador de FC Porto e Nottingham Forest, antecipou o duelo entre as duas equipas, em declarações ao site oficial do FC Porto. O central considera que o ambiente no City Ground poderá ser um fator a favor para o Forest.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O ex-central abordou ainda as diferentes formas de jogar de ingleses e portugueses. “Diferença entre os clubes nota-se sobretudo na forma de jogar. O Nottingham ainda está em fase de crescimento, mas é uma equipa muito forte fisicamente. Estive por dentro desse processo e é muito bom ver essa evolução. O FC Porto já tem essa intensidade, essa característica de ter mais bola. Têm duas histórias gigantescas na Europa. São clubes tradicionais, apaixonados e com muita história”, referiu.
“City Ground é um estádio com uma atmosfera mesmo muito forte. Muita gente, até amigos que fui conhecendo na Liga Inglesa, diziam que é muito difícil jogar lá porque os adeptos são apaixonados e apoiam o clube. Vai estar casa cheia, de certeza, porque os adeptos são muito fanáticos. Ao extremo mesmo”, comentou.