O fisioculturista Ricardo Nolasco dos Santos, conhecido como Kadu Santos, morreu no Brasil com apenas 31 anos, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Avança a mãe do atleta, Iva Nolasco, que o acidente vascular provocou uma infeção pulmonar, agravada por um defeito congénito, contando que os problemas começaram a “4 de outubro, depois de uma semana de profunda angústia emocional pela morte do seu gato, Baki, com quem Kadu tinha uma forte ligação”.
Para tentar lidar com a dor, o atleta saiu para jantar com amigos e a namorada mas sentiu fortes dores de cabeça e convulsões que culminaram num derrame cerebral.
Em julho, Kadu Santos pediu a namorada em casamento durante uma competição, a personal trainer Sabrina Wollman. Após a notícia da morte, Sabrina escreveu uma mensagem emocionada nas redes sociais.
“Se soubesse que o nosso fim nesta vida seria assim, faria tudo de novo, porque foram os melhores quatro anos da minha vida e sei que também o foram para ti”, disse.
Kadu conquistou diversos títulos, com destaque para dois campeonatos absolutos na Muscle Contest. Era um dos grandes nome da modalidade no país.
 
				 
															 
															























 Apoio a Cliente
 Apoio a Cliente Odd’s baixas para o mercado
 Odd’s baixas para o mercado