Mais uma dobradinha para a McLaren com a vitória de Lando Norris e o segundo lugar de Oscar Piastri no Grande Prémio da Hungria. O terceiro lugar do pódio ficou entregue a George Russell, da Mercedes.
A surpresa da corrida foi a prestação de Charles Leclerc, que partiu na pole position, mas ficou fora do pódio. O piloto da Ferrari mostrou-se muito frustrado com a estratégia utilizada pela equipa ao longo da corrida e fim de semana e não conseguiu resistir os ataques dos adversários.
O grande vencedor do dia foi Lando Norris, que teve um mau arranque, mas conseguiu contornar a desvantagem com uma estratégia de uma única paragem. O piloto e a equipa foram bem sucedidos e garantiram o primeiro lugar, naquela que foi a nona vitória do britânico na carreira.
Logo no arranque, Lando Norris perdeu duas posições, vendo George Russell e Fernando Alonso ultrapassarem-no na primeira volta. Leclerc agradeceu a luta mais atrás e conseguiu preservar a liderança, que não viria a durar muito.
Nos instantes finais, Oscar Piastri estava muito perto do colega de equipa, com DRS, e foi possível assistir a um duelo intenso entre os dois, algo que tem sido hábito. Na penúltima volta, o australiano atacou e quase conseguiu uma reviravolta, que poderia ter sido penosa para a McLaren. Contudo, Norris aguentou a carga e manteve o primeiro lugar intacto.
Charles Leclerc ficou à porta do pódio com o quarto lugar, enquanto Fernando Alonso e Gabriel Bortoleto terminaram na quinta e sexta posições. Seguiram-se Stroll e Lawson, ao passo que só na nona posição é que surgiu Max Verstappen. O top 10 ficou concluído com a presença de Kimi Antonelli.
Destaque para a posição de Lewis Hamilton, que não foi além do 12.º posto.