O Fulham, orientado por Marco Silva, apurou-se esta terça-feira para os quartos de final da Taça da Liga inglesa, ao vencer o Wycombe Wanderers, da terceira divisão, no desempate por penáltis (5-4), depois de um empate a 1-1 no tempo regulamentar.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
A noite não começou bem para os londrinos, que se viram em desvantagem logo aos quatro minutos, com Cauley Woodrow a marcar para o Wycombe. A reação do Fulham surgiu apenas no início da segunda parte, com Joshua King a restabelecer a igualdade aos 48 minutos.
Depois de quatro derrotas consecutivas na Premier League, a equipa de Marco Silva mostrou maior solidez e acabou por garantir o apuramento no desempate por grandes penalidades, convertendo cinco das sete tentativas, contra quatro do adversário.
Nos restantes jogos da ronda, destaque para a vitória expressiva do Brentford, que goleou o Grimsby Town por 5-0, com Fábio Carvalho em grande destaque — o extremo português marcou um penálti e assinou uma assistência. Os restantes golos foram apontados por Mathias Jensen, Keane Lewis-Potter, Reiss Nelson e Nathan Collins.
O Cardiff City, da terceira divisão, também segue em frente, ao vencer o Wrexham (2-1), num duelo entre clubes galeses.
Os oitavos de final da 66.ª edição da Taça da Liga terminam esta quarta-feira, com cinco encontros — quatro entre equipas da Premier League —, incluindo os desafios do Newcastle, detentor do troféu, frente ao Tottenham, e do Liverpool, recordista de títulos (10), que recebe o Crystal Palace.























