A seleção portuguesa de futsal perdeu frente à Eslovénia por 4-2, em mais um jogo amigável de preparação para o Europeu de futsal.
Ao contrário do que aconteceu no último jogo entre as duas seleções, a Eslovénia entrou mais agressiva e com mais vontade de atacar, de tal forma que chegaram à vantagem no marcador com um tento ao primeiro minuto. Luka Cop inaugurou o marcador, que foi alargado aos 13 minutos, depois de um erro português, com um golo de Jeremy Bukovec.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
A seleção das quinas já tinha conseguido criar algumas oportunidades de perigo e esteve perto de marcar nos minutos iniciais, mas viu sempre o golo ser travado pelo guarda-redes adversário. Perto do intervalo, Tiago Brito esteve na cara do golo e ainda chegou a rematar ao poste.
Na segunda parte, a Eslovénia voltou a começar mais forte com o 3-0 feito por Zan Janez e o quarto com um auto-golo de Carlos Monteiro.
A seleção das quinas estava a ser goleada, mas conseguiu reduzir por Kutchy na sequência de uma bola parada e por Tomás Paço.
Com este resultado, Portugal perdeu no segundo jogo de preparação para o Euro da modalidade, onde irá estar no Grupo D com Itália, Polónia e Hungria.























