Benjamin Sesko ainda não conseguiu impressionar ao serviço do Manchester United, depois de ter chegado aos ‘red devils’ no último mercado de transferências.
O avançado conta apenas com dois golos e uma assistência em 11 jogos, números que ficam aquém do esperado.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Gary Neville não poupou as críticas ao jogador de 22 anos e afirmou que ainda não está convencido com o ponta de lança. O comentador televisivo comparou Sesko a outros reforços do United no verão.
“Ainda não estou convencido com ele, não tenho um veredicto. Está muito aquém em comparação com as outras contratações que o Manchester United fez para o ataque durante a janela de transferências de verão, como o [Matheus] Cunha e o [Bryan] Mbeumo.”
“Parece desajeitado, teve algumas oportunidades realmente boas na primeira parte, quando a bola foi lançada por cima da defesa. Mas o seu domínio de bola não estava perfeito. Por 80 milhões de libras, pode dizer-se que é jovem, ou que tem muito potencial e que ainda está a adaptar-se, mas é preciso mostrar um pouco mais”, prosseguiu.
Recorde-se que o Manchester United é sétimo classificado na Premier League com 17 pontos somados em dez jornadas disputadas.























