Sem contemplação, foi desta forma que o selecionador de Itália Gennaro Gattuso anunciou várias mudanças na equipa para a partida com a Moldávia.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Posso confirmar que vai haver muitas alterações, mas faço-as sem medos nem problemas”, começou por dizer, enumerando as mudanças. “Vicario vai estar na baliza em vez de Donnarumma. Dimarco vai descansar. Scamacca e Raspadori serão titulares”, atirou o técnico, confirmando desta forma várias mudanças na equipa.
O técnico criticou ainda os diferentes critérios no que diz respeito à qualificação para o Mundial, comparando o caso da América do Sul à Europa.
“Olhando para o grupo da América do Sul, no qual os primeiros seis avançam para a fase final e o sétimo segue para o playoff, fico chateado. O nosso caminho é muito mais complicado, o sistema de qualificação precisa de mudanças”, explicou.
A seleção italiana encontra-se no segundo lugar no grupo I, a três pontos da Noruega. Com a qualificação direta mais distante, precisará pelo menos do empate, em caso da derrota dos escandinavos, para garantir pelo menos o playoff.























