Depois de dois jogos seguidos sem vencer (empate com o Bournemouth e derrota com o Aston Villa), o Manchester United voltou às vitórias na Premier League ao receber e vencer, na noite desta sexta-feira, o Newcastle por 1-0, em partida da 18.ª jornada.
O encontro começou dividido, com alguns remates perigosos de parte a parte, até que à passagem do minuto 24 Dorgu encheu o pé e assinou aquele que seria o único golo da partida.
Com Diogo Dalot a alinhar os 90 minutos, mas privado do capitão Bruno Fernandes, lesionado, o United viu a trave negar o 2-0 a Sesko a abrir o segundo tempo, mas a partir daí o Newcastle instalou-se no meio-campo da equipa de Ruben Amorim, enviou também uma bola aos ferros e criou inúmeros lances de perigo, mas não foi capaz de chegar ao golo da igualdade e o United manteve a sua baliza a zeros para a Premier League pela primeira vez desde a 6.ª jornada.
O triunfo permite ao Manchester United chegar aos 29 pontos e (com mais um jogo disputado) igualar Chelsea e Liverpool no quarto lugar. Quanto ao Newcastle, segue no 11.º posto, com 23 pontos.























