O Arsenal é cada vez mais líder da Premier League. Os Gunners venceram o Crystal Palace (1-0), somando assim a quarta vitória seguida na prova.
No Emirates, bastou um golo de Eberechi Eze contra a antiga equipa, aos 39 minutos, para dar os três pontos ao Arsenal, equipa que lidera a Premier League com 22 pontos em nove jornadas.
O segundo posto (18 pontos) é ocupado pelo sensacional Bournemouth, que venceu o Nottingham Forest por 2-0. Depois de ter acabado com a invencibilidade do FC Porto a meio da semana (2-0 na Liga Europa), os Forest caíram no Vitality Stadium graças a um golo de canto direto apontado por Tavernier (25′) e outro tento de Kroupi (40′).
Mais longe da liderança ficou o Manchester City, derrotado em Londres pelo West Ham por 1-0, graças a um fantástico golo do polaco Matty Cash. Ruben Dias e Bernardo Silva foram titulares nos Cityzens, equipa que não perdia há nove jogos em todas as provas.
Este foi o quarto triunfo seguido para Villas na Premier League, em que ocupam o sétimo lugar (15 pontos). O City é 5.º com 16, os mesmos do Manchester United.
A maré de maus resultados do Wolverhampton, de Vitor Pereira, parece não ter fim à vista. Os Wolves perderam nos descontos diante Burnley, que esteve a vencer por 2-0, com bis do neerlandês Fleming (14′ e 30′) no primeiro tempo. O norueguês Larsen (42′), de penálti, e Munetsi (45’+4′) empataram no primeiro tempo para os da casa mas, na parte final do jogo, o sul-africano Lyle Foster (90’+5′) deu os três pontos ao Burnley, que é agora 16.º com 10 pontos. Florentino foi titular no meio-campo dos forasteiros.
Assim, o Wolverhampton é a única equipa da Premier League sem qualquer vitória em 2025/26: é último com apenas dois pontos.























