O Manchester City prepara-se para jogar a quarta jornada da Premier League frente ao United, no dérbi de Manchester. Em três jogos já disputados para o campeonato, os citizens contam apenas com uma vitória.
Em entrevista à ‘Sky Sports’, Erling Haaland falou sobre o momento desportivo do clube e admitiu que a equipa tem passado por dificuldades.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Muitas pessoas importantes saíram, por isso, as novas têm de chegar e fazer a diferença, além de que as pessoas que estão aqui há mais anos, como eu, têm de assumir mais responsabilidades. Eu tenho de guiar a equipa, tenho de ajudar os novos a adaptarem-se o mais rapidamente possível, porque não é fácil chegar a um novo país e render imediatamente”, começou por dizer.
“Temos de nos ajudar uns aos outros. Temos de perceber que o passado é passado, e nós já não somos a mesma equipa. Temos de usar isso de uma maneira positiva. Nós temos outras qualidades e temos de nos adaptar. No final, o mais importante é que temos de vencer jogos”, prosseguiu.
Por fim, o avançado norueguês afirmou que o City tem de “estar à altura das expectativas” e que vencer jogos é um dos objetivos, até porque é para isso que são “pagos”.
“É muita pressão sobre mim, e percebo isso. Concordo totalmente que é assim que deve ser.”
Recorde-se que Haaland já faturou três vezes em três partidas pelo clube inglês, esta temporada, e esteve em destaque na seleção com uma manita.