O FC Porto B recebeu e venceu o Penafiel pela margem mínima, no jogo da 14.ª jornada da II Liga. Os dragões somaram a segunda vitória seguida e fixam-se na décima posição, à condição, com 17 pontos. A formação penafidelense segue na 11.ª posição com menos um pontos que os dragões.
Yann Karamoh foi titular e correspondeu com um golaço aos 40 minutos, tendo carimbado o único golo da partida. No segundo tempo, o FC Porto beneficiou de uma grande penalidade, mas Femenias defendeu o remate de Trofim Melnichenko e impediu o 2-0. Até ao fim do jogo, destaque para um remate de Leonardo Vonic à barra.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Ainda esta sexta-feira, o Chaves também somou três pontos na deslocação ao reduto da Oliveirense. A formação flaviense esteve a perder, mas conseguiu dar a volta e assegurar a vitória.
A equipa da casa inaugurou o marcador aos nove minutos com um tento de Manga Foe-Ondoa. Até ao intervalo, o Chaves conseguiu empatar por intermédio de Tiago Simões, já durante o período de descontos.
No segundo tempo, Pedro Martelo voltou a colocar a Oliveirense em vantagem aos 47 minutos. Contudo, o Chaves não desistiu e restabeleceu o empate na sequência de uma grande penalidade convertida com sucesso por Reinaldo poucos minutos depois.
O golo da vitória surgiu aos 73 minutos pelos pés de Roberto.
Com este resultado, o Chaves é terceiro classificado com 26 pontos, ao passo que a Oliveirense está na 12.ª posição com menos dez.























