Fotis Ioannidis foi um dos porta-vozes do Sporting na véspera do duelo com a Juventus, a contar para a 4.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Em declarações à Sport TV, o avançado grego garantiu que a equipa está concentrada e preparada para o desafio de terça-feira, em Turim.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Sabemos que é um jogo difícil. Temos trabalhado muito e analisado a Juventus”, afirmou Ioannidis, que tem dividido a titularidade com Luis Suárez no ataque leonino.
Questionado sobre essa concorrência, o jogador mostrou espírito de grupo: “Estamos num grande clube, é normal. Tento sempre ajudar a equipa. O treinador é que vai decidir.”
Apesar de ainda não ter marcado na Liga dos Campeões, Ioannidis mostrou-se tranquilo e confiante: “Quero sempre marcar. Vai chegar. O importante é que a equipa ganhe.”
O avançado de 24 anos destacou ainda o impacto de Rui Borges desde a sua chegada ao comando técnico dos leões: “É um treinador muito bom e uma grande pessoa. Ajudou-me muito nestes primeiros dias.”
O Sporting segue viagem para Itália na tarde desta segunda-feira e, já em Turim, Rui Borges e Ioannidis farão a antevisão oficial do encontro no Juventus Stadium, às 18h30 (hora portuguesa).























