O trio MSN (Messi-Suárez-Neymar) marcou a história recente do futebol, em particular do Barcelona. O ataque catalão deu muitas alegrias ao clube blaugrana e vários títulos.
Para além disso, a influência que tiveram é indiscutível e Ivan Rakitic acredita que será “irrepetível”.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Será irrepetível no futebol europeu. Este ataque, o futebol europeu não voltará a ter. Era simplesmente desfrutar… Até mesmo os maus passes se tornavam bons. Joguei mais de 300 partidas com o Messi. Ele é aquele que muda o jogo, que entende o futebol de outra maneira”, afirmou ao podcast The Rest Is Football.
O médio croata recordou o tridente conquistado pelo Barcelona em 2015 (Liga espanhola, Taça do Rei e Liga dos Campeões). Contudo, também afirmou que os catalães poderiam ter conquistado mais Champions.
“Fizemos uma Champions perfeita, vencendo os campeões alemão, italiano, francês e o Manchester City, campeão da Premier League. Mas faltou-nos 100% de ambição. Poderíamos ter ganho duas ou três Champions facilmente”, disse.
Ainda sobre os tempos em que representou o Barcelona, Rakitic recordou a saída de Neymar e assegurou que a culpa foi “dos jogadores” e não da direção.























