O Tondela saiu derrotado contra o Famalicão por 0-1, no jogo da segunda jornada da I Liga. Ivo Vieira reagiu ao resultado da partida e afirmou que foi injusto, lamentando a falta de eficácia da equipa.
“O que aconteceu hoje foi injusto em termos de resultado. Avaliando o jogo, e vendo o que fizemos em campo, o Tondela merecia mais do que o que foi o resultado final”, começou por dizer.
De seguida, o técnico disse que o Tondela já estava à espera de que o adversário fosse difícil, devido à “qualidade individual e coletiva”. Por essa razão, reconheceu o Famalicão foi mais forte no primeiro tempo.
Ivo Vieira garantiu que a equipa melhorou aspetos na segunda parte e que foi superior, com “uma oportunidade flagrante e mais duas ou três chegadas à área”. Contudo, admitiu que a “eficácia esteve do lado do Famalicão”.
Por fim, o treinador do Tondela afirmou que a equipa quer fazer pontos e que os dois jogos já realizados são foram bons com nenhum ponto somado.
“Sabemos que o início do campeonato é dificílimo, com duas saídas muito complicadas [Sp. Braga e Benfica]. Não traz confiança, mas temos de lutar”, concluiu.