O Sporting e o Nápoles defrontam-se na segunda jornada da fase de liga da Champions, esta quarta-feira, a partir das 20 horas. Os leões procuram somar mais três pontos na prova, depois de terem vencido na jornada inaugural frente ao Kairat.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Quanto ao onze inicial, Rui Borges fez uma autêntica revolução com várias mexidas alguns regressos. Rui Silva está de regresso à baliza. Em comparação com os titulares frente ao Estoril, apenas Gonçalo Inácio e Maxi Araújo se mantêm nas escolhas iniciais no eixo defensivo. No meio-campo, João Simões fará dupla com Hjulmand e também no ataque há mudanças. Pedro Gonçalves sai para o regresso de Catamo, enquanto Ioannidis será a referência no ataque e não Suárez.
Onze do Sporting: Rui Silva; Fresneda, Quaresma, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo; Hjulmand e João Simões; Quenda, Trincão e Catamo; Ioannidis.
Suplentes do Sporting: Virgínia, Matheus Reis, Diomande, Debast, Vagiannidis, Kochorashvili, Morita, Pedro Gonçalves, Alisson Santos, Rodrigo Ribeiro, Ricardo Mangas e Luis Suárez.
Onze do Nápoles: Milinkovic-Savic; Beukema, Juan Jesus e Gutiérrez; Lobotka; Politano, Anguissa, De Bruyne e McTominay; Hojlund.
Suplentes do Nápoles: Meret, Ferrante, Gilmour, David Neres, Mathías Olivera, Elmas, Vergara, Lorenzo Lucca, Ambrosino e Noa Lang.