O Barcelona realizou o habitual jantar de Natal do clube e Joan Laporta aproveitou para deixar críticas ao Real Madrid, durante o seu discurso.
O presidente dos catalães respondeu às acusações de Florentino Pérez e lembrou que a dimensão do Barcelona leva a que outros sintam “inveja”.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Todos sabemos que, em todas as ações desportivas, sociais, institucionais e até económicas, a marca do Barcelona é a de um clube respeitado, reconhecido, admirado e amado. Devo também dizer que esta dimensão que temos gera uma inveja que não é bem recebida por aqueles que, com más intenções, violam todos os códigos de conduta, éticos e morais, não apenas os desportivos”, começou por dizer.
Depois, Laporta ironizou ao afirmar que imagina que se saiba a quem se está a referir e foi mais longe. “Àqueles que são os arquitetos de campanhas permanentes para desacreditar o nosso brasão e a nossa essência, e nós não permitiremos que isso aconteça”.
É de recordar que o Barcelona e Joan Laporta têm sido alvo de críticas e acusações por parte de Florentino Pérez, principalmente devido ao ‘caso Negreira’.























