João Félix comentou esta sexta-feira o último mercado de transferências, onde o internacional português esteve perto de regressar ao Benfica.
Após longas semanas de incerteza, Félix acabou por rumar à Arábia Saudita para se juntar a Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo no Al Nassr.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Sobre este processo, o avançado luso destacou a vontade do clube saudita em contratá-lo com um dos principais fatores para a sua transferência.
Em sentido oposto, João Félix afirmou que, apesar de ter demonstrado vontade em regressar ao Benfica, não terá visto, por parte do clube da Luz, muita vontade para que tal acontecesse.
“O que me fez vir [para o Al Nassr] foi a vontade do clube em me ter. Estive para voltar ao Benfica nos últimos três verões, sempre foi a minha vontade e sempre disse isso aos meus agentes, mas nunca houve uma vontade séria por parte do clube, não sei de quem. Nunca surgiu a oportunidade, não por questões de valores de transferência ou salário, nada disso, sempre foi por questões de vontade do outro lado que não se realizou. Entretanto o Al Nassr chegou-se à frente com mais vontade e quando assim é, não podemos recusar”, afirmou Félix ao canal Sporttv.























