João Neves falou esta quarta-feira após a qualificação para a final da Liga dos Campeões. O médio, que foi titular no Paris Saint-Germain diante do Arsenal, admitiu que foi um caminho muito duro até Munique, mas acredita que o PSG não se vai ficar por aqui.
O antigo jogador do Benfica deixou ainda alguns comentários sobre o dérbi com o Sporting do próximo sábado.
O jogo: “Neste tipo de prova todos os jogos nos levam ao limite, é uma boa forma de aprender. Estamos habituados a ter mais bola, mas temos de saber sofrer sem ela. Estou muito contente. Foi uma prova dura, mas muito boa para chegarmos mais fortes à final”
Fazer história: “O presidente disse que estamos a fazer uma história linda como o PSG nunca fez. É a segunda vez numa final, a outra foi no estádio da Luz, são muitas coincidências. Vamos dar o melhor de nós”
Da Youth League para a Champions: “Significa que o tempo passa rápido. É muito bom estar agora na parte dos adultos. Já fizemos muitas coisas boas, mas pode ser que o melhor esteja para chegar”
Dérbi Benfica-Sporting: “É pior quando se está a ver na televisão que a jogar, não conseguimos controlar. Vou estar atento no sofá. Se tiver treino vou pedir para sair. Estou a brincar… Vou estar a apoiar o Benfica. Ainda agora fiz uma chamada com os meus amigos de lá, estão muito contentes por mim. O título? Como já disse, se todos derem o melhor estão mais próximos… se não deres mais longe ficas. Estou certo que vão dar o melhor pelo Benfica, pelo manto sagrado, e estou confiante.”