E vão nove golos esta época para João Neves, entre clube e seleção. O jovem médio internacional português assinou mais um golo, desta feita no triunfo deste sábado do Paris Saint-Germain, em casa, por 3-0, sobre o Le Havre, que permitiu aos campeões franceses e europeus retomarem a liderança isolada da Ligue 1.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Com Nuno Mendes (de regresso após lesão), Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos todos no onzes inicial, o Paris Saint-Germain começou por ganhar vantagem aos 29 minutos, por intermédio do sul-corenano Lee Kang-in, assistido por Nuno Mendes.
O intervalo chegou com o PSG a vencer apenas por 1-0, e foi preciso esperar até ao minuto 65 para se assistir ao segundo golo. Recuperação de bola em zona alta, Barcola surgiu isolado mas permitiu a defesa do guarda-redes contrário só que, na recarga, oportuno, João Neves não perdoou. Foi o sexto golo da época do jovem médio luso pelos parisienses em 25/26, ele que vinha de um hat-trick ao serviço da Seleção Nacional.
Barcola, que havia entrado no segundo tempo, não marcou nesse lance, mas marcou depois, aos 87, para fechar a contagem, assistido por outro homem vindo do banco: Khvicha Kvaratskhelia.























