O Estrela da Amadora desloca-se ao reduto do Casa Pia para a 10.ª jornada da I Liga, a partir das 18 horas deste sábado. João Nuno ainda não conseguiu vencer desde que chegou ao comando técnico dos tricolores, mas procura mudar o rumo dos resultados.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Na conferência de antevisão à partida, o treinador deixou elogios ao adversário e enalteceu os pontos fortes da formação da Reboleira na última partida.
Recorde-se que o Estrela da Amadora é 16.º classificado com sete pontos somados na I Liga.
Leia as declarações completas
Casa Pia: “Não olhamos para resultados. Olhamos para o Casa Pia, para o seu jogo e vemos que no ano passado fez um excelente campeonato, o treinador é o mesmo, muita da base da equipa é a mesma e, portanto, os jogadores não deixam de ter qualidade. São momentos, é verdade, também não estamos num bom momento, mas o Casa Pia é uma equipa que tem pontos claramente fortes e outros que podemos explorar e é disso que vamos à procura no próximo jogo.”
Último jogo: “O que mostrámos durante a semana, muito mais do que o produto final no último jogo e que não foi nada do que queríamos, foi mostrar as coisas positivas que fizemos com o Rio Ave. Foi mostrar aos jogadores a quantidade de vezes que conseguimos jogar, o número de passes que conseguimos, as oportunidades que criámos e os 16 remates que fizemos.”
Análise: “O público, em geral, olha para o resultado e é mau, mas prefiro procurar soluções para chegar ao resultado e o que vi no último jogo foram sinais muito positivos do que temos vindo a melhorar neste mês que passou e na forma como quero o Estrela daqui para a frente.”























