João Nuno fez esta sexta-feira a antevisão do embate entre Estrela da Amadora e Moreirense, relativo à 15ª jornada, agendado para este sábado.
O treinador dos amadorenses espera que a sua equipa consiga manter a sua identidade e aproveitar o facto de jogar em casa para tentar vencer um adversário que, segundo o técnico, irá dificultar em muito a tarefa dos tricolores.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Jogar em casa: “Acredito que aqui no [Estádio] José Gomes, em nossa casa, com o nosso espírito, queremos manter a nossa identidade independentemente de ser contra o Moreirense ou outro clube qualquer. Verão no Estrela, a partir do momento em que chegámos, que o que mais falamos com os jogadores é mantermos uma identidade, alguém que chegue a qualquer estádio e perceba que ali está a jogar a equipa do Estrela”
O adversário: “Não vejo fragilidade nenhuma no Moreirense – vejo uma boa equipa, bem orientada, com um bom treinador e se não estivermos no nosso melhor, vamos ter muitas dificuldades”
Elogios a Sola: “Já elogiei muito o Sola após o jogo do Dragão, quer na conferência quer em frente aos seus colegas, pela humildade de alguém que não tem sido titular mas que treina nos limites e só alguém que o faz poderá disputar um jogo com aquela intensidade, marcando o Victor [Froholdt] o tempo inteiro, com a velocidade que o jogo obriga. Portanto, ele tem dado excelentes respostas”
Integração de jovens: “É mesmo isso que pretendemos, é também um sinal para a equipa de sub-23 de que todos aqui no clube contam. Isto não é só o plantel da equipa A, os jogadores dos sub-23 são nossos. Analisamos todos os jogos, estamos em sintonia com o trabalho que está a ser feito. Olhamos para o plantel dos sub-23 e chamamo-los regularmente”























