João Pereira deixou esta segunda-feira uma mensagem de despedida ao Casa Pia nas redes sociais, depois de alcançado um acordo para a rescisão de contrato com o clube. Recorde-se que o técnico de 33 anos já não orientou a equipa na visita dos ‘gansos’ ao Estádio da Luz, na passada jornada da I Liga, tendo Gonçalo Brandão assumido o posto no banco de suplentes.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Obrigado, Casa Pia AC. Terminou o meu trabalho no clube e saio orgulhoso e feliz tendo dado o meu máximo, todos os dias. Juntos conquistámos novos máximos do Casa Pia na I Liga, pontos, vitórias e golos em casa, e vivemos momentos marcantes que ficarão na história”, pode ler-se.
“Agradeço à direção a oportunidade, aos jogadores o compromisso, à minha equipa técnica e a todos no clube o trabalho silencioso que pode fazer a diferença. Aos adeptos, obrigado pelo apoio constante. Desejo ao Casa Pia o maior sucesso para o que resta da época”, completou.
João Pereira tinha chegado ao comando técnico do Casa Pia no início da temporada passada, 2024/25, depois de ter levado o Alverca ao título na Liga 3. Guiou o Casa Pia ao 9.º lugar final na I Liga em 24/25, com um recorde de 45 pontos, mas esta temporada, em 11 encontros (dez para a I Liga 25/26 e um para a Taça) somou apenas três vitórias.























