Após o empate a um golo diante do Utrecht, Pablo Rosário ficou com a sensação de que o FC Porto teve condições para garantir outro resultado.
Equipa merecia mais: “Acho que viemos aqui para vencer. Se olharmos para o jogo, controlámos o jogo, penso eu. E depois, a certo momento na segunda parte, a intensidade baixou um pouco e eles marcaram o primeiro golo.
Mas acho que, como disseste, a reação da equipa foi muito boa. Marcámos o 1-1 rapidamente e depois tivemos azar por não conseguirmos o segundo. Viemos aqui para ganhar e infelizmente não conseguimos. Agora temos de continuar, porque no domingo há outro jogo”
Alterações no onze dificultaram?: “Não, isso é fácil de dizer. Todos estavam integrados na equipa. Trabalhámos muito para que tudo corresse bem. E como disse, hoje não estivemos suficientemente concentrados num momento e eles aproveitaram para marcar. Temos de melhorar isso. E como disse, não podemos fazer nada em relação a este jogo, no domingo voltamos a jogar”
Foi bom jogar perto de casa?: “Sim, claro. Veio muita família ver o jogo. Por isso, foi um sentimento especial regressar à minha cidade. Estou muito contente por estar aqui e, como disse, teria sido melhor se tivéssemos ganho. Mas temos de continuar e domingo há mais um jogo”
Já Dominik Prpic afirma que os azuis e brancos dominaram a partida, acabando por ser infelizes no lance do golo sofrido.
O jogo: “O sentimento é de que controlámos o jogo todo, fomos uma equipa dominante. Sofremos um golo infeliz de bola parada. Esta noite merecíamos vencer. Olhamos em frente, temos mais quatro jogos”
O golo sofrido de bola parada: “Gerimos isso bem em todo o jogo, fomos infelizes nesse lance. Vamos melhorar.”
Oportunidade para marcar no final: “Espero que da próxima vez seja melhor. Eles defenderam bem. Temos de seguir em frente”
Pontuação na Liga Europa: “Agora estamos focados no jogo da Liga e, na próxima semana, temos de ser ainda melhores”
Jogar ao lado de Bednarek: “Quero agradecer ao mister e a todo o staff, ao Jan [Bednarek] e ao Jakub [Kiwior], eles puxam por mim todos os dias e posso melhorar com estes dois defesas”
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Já Borja Sainz mostrou-se satisfeito por marcar pelo segundo jogo seguido, e coloca já o foco no encontro em Famalicão.
Dois jogos seguidos a marcar: “Vinha de marcar ao Sp. Braga e isso deu-me confiança para fazer um bom jogo, hoje. Mas o resultado é agridoce porque queríamos os três pontos”
O jogo: “Dominámos a primeira parte, viemos para a segunda com a ideia de ganhar os três pontos. Com a expulsão (do guarda-redes do Utrecht) apertámos um pouco, mas não deu. Temos de pensar no jogo de domingo”
Procura pela vitória: “Não pode dar sempre. A equipa tentou e esperamos somar os três pontos no domingo”
Classificação na Liga Europa: “Queremos sempre mais. Somos o Porto e queremos ganhar sempre. Em casa será especial, porque temos o apoio dos nossos adeptos. Vamos tentar oferecer-lhes a vitória”























