A Juventus voltou a desiludir este sábado ao empatar 0-0 com o Torino, em casa, no dérbi de Turim, a contar para a 11.ª jornada da Liga italiana de futebol, resultado que motivou vaias do público no final da partida.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
A equipa de Luciano Spalletti ficou perto de perder o jogo, não fosse uma defesa decisiva de Michele De Gregorio aos 62 minutos, que evitou o golo do rival citadino.
Depois do empate frente ao Sporting (1-1) na Liga dos Campeões, a meio da semana, a Juventus voltou a mostrar dificuldades ofensivas. Dusan Vlahovic, titular pela terceira vez consecutiva, voltou a passar despercebido, enquanto o português Francisco Conceição, substituído aos 65 minutos e visivelmente contrariado, também não conseguiu fazer a diferença.
O canadiano Jonathan David, que entrou para o lugar de Vlahovic, ainda obrigou o guarda-redes adversário a uma boa intervenção, aos 70 minutos, mas o marcador não se alterou.
Com o segundo empate consecutivo, a Juventus soma agora 19 pontos e ocupa o quinto lugar, a três do líder Nápoles, que defronta o Bolonha no domingo.
O dia na Serie A ficou marcado pela ausência de golos, com os encontros Como-Cagliari e Lecce-Verona também a terminarem empatados a zero. O jogo entre Parma e AC Milan encerra esta noite a ronda de sábado.























