Kaden Groves, ciclista britânico da Alpecin-Deceuninck, venceu isolado 20.ª e penúltima etapa da Volta a França 2025.
Groves integrou a principal fuga do dia, composta por mais de uma dezena de ciclistas, atacando a cerca de 20 km da chegada, já depois de uma queda afetar alguns dos colegas de fuga.
Grooves levou consigo Stewart e Van den Broek, mas não tardou a deixá-los para trás para se isolar, ganhando progressivamente mais vantagem até cortar a meta.
Frank van den Broek (Picnic PostNL) foi segundo, a 54 segundos, com Pacal Eenkhoorn (Soudal Quick-Step), terceiro, a 59 segundos. Simone Velasco (XDS Astana) foi terceiro e Romain Grégoire (Groupama FDJ) quinto, ambos já a mais de um minuto.
Mais atrás, o pelotão chegou com , num dia tranquilo para Tadej Pogacar, que na geral mantém os mais de 4 minutos e 24 segundos de vantagem sobre Jonas Vingegaard, com a qual vai partir para a derradeira etapa, domingo, com chegada a Paris, aos Campos Elísios, embora com um trajeto menos tranquilo do que o habitual.
A única mexida do dia entre os dez primeiros foi a subida do francês Jordan Jegat precisamente ao 10.º posto, por troca com Ben O’connor, já a mais de meia hora de Pogacar. Do 13.º para baixo a diferença é já de mais de uma hora para o esloveno.