Giorgi Kochorashvili esteve em entrevista ao podcast “Geo Team”, onde falou sobre o interesse do Sporting. O médio georgiano afirmou que dormiu com uma bola da Liga dos Campeões quando soube da possibilidade de ingressar nos leões.
“Quando ouvi a oportunidade, honestamente, acho que até dormi com uma bola da UEFA Champions League. Porque sejamos sinceros: qualquer criança que jogue futebol cresce a ver a Liga dos Campeões. E quando descobri que os campeões de Portugal estavam interessados em mim, foi obviamente muito importante para mim”, começou por dizer.
O internacional georgiano acrescentou que não esteve muito presente durante as negociações entre os clubes, preferindo focar-se nos objetivos que o Levante ainda tinha para alcançar.
“As negociações foram principalmente entre os clubes. A única coisa que queria era que as coisas fossem resolvidas de maneira a poder ajudar o Levante, para dar-lhes apoio durante a crise e não interromper o processo que tínhamos feito esta temporada”, acrescentou.
Na altura de conversar com o Sporting, Kochorashvili realçou o grau de confiança que os responsáveis dos leões demonstraram nele.
“O mais importante é que o clube mostre que confia em ti. Isso sente-se na interação com os outros. E quando sentes essa confiança, já não interessa mais nada porque, no teu coração, sabes que vai correr tudo bem com estas pessoas e este clube. Claro que haverá muitas batalhas, mas o que interessa é como acabamos”, sublinhou.
Sobre a próxima temporada, o internacional georgiano realçou aquilo que pretende ver ao serviço do Sporting em 2025/26.
“A mentalidade de campeão. Não há mais a dizer. A equipa campeã tem uma mentalidade diferente, um desejo constante de crescer todos os dias, de não ficar feliz com uma conquista. O Sporting é bicampeão neste momento. Assim que assinei, a primeira mensagem foi ‘vamos preparar o terceiro'”