Lionel Messi voltou a falar sobre a conquista do Mundial 2022 e garante que foi o “sonho” da sua vida. Por essa razão, o argentino não esconde que quer revalidar o título em 2026.
Aos 38 anos, Messi afirmou que deseja estar a 100% para integrar a seleção Albiceleste no próximo mundial, que irá decorrer nos Estados Unidos, México e Canadá.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Vai ser espetacular. É algo extraordinário poder estar num Mundial e gostaria de estar cá [nos Estados Unidos], sentir-me bem e sentir-me parte da seleção. Vou ver se posso estar a 100 por cento, pois poder defender o título em campo seria espetacular. É sempre um sonho jogar na seleção”, começou por dizer, em entrevista à ‘NBC’.
Ainda em relação à conquista do Campeonato do Mundo em 2022, o argentino contou que durante a competição foi pensando nos sacrifícios que passou para chegar ao topo.
“O que passei e o que percorri para conseguir isto, foi o sonho da minha vida, que se tornou realidade”, referiu.
De seguida, Lionel Messi falou sobre a renovação de contrato com o Inter Miami por mais três anos e lembrou o que sempre prometeu.
“Sempre disse que me baseio em como estou hoje, no dia a dia, em como me sinto física e mentalmente. Senti-me muito bem durante este ano e sinto-me feliz a viver em Miami, tal como a minha família”, disse.
É de recordar que Messi sagrou-se campeão mundial em 2022, naquela que foi a 5.ª participação nos campeonatos do Mundo (2006, 2010, 2014 e 2018). Para além disso, já venceu ao serviço da Argentina a Copa América (2021) e a Finalíssima em 2022.























