Luciano Spalletti está a uma assinatura de assegurar o comando técnico da Juventus. As duas partes deverão assinar contrato nas próximas horas, ou no máximo amanhã.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
De acordo com a Gazzetta dello Sport, o técnico não estará preocupado com a duração do vínculo, mas sim em colocar mãos à obra no sentido de inverter o ciclo negativo que provocou a saída de Igor Tudor. Uma sequência negativa – um empate e três derrotas – ditaram a saída do treinador croata.
Ainda não se conhece a duração do contrato que poderá ser estendido, caso os bianconeri assegurem a qualificação para a Liga dos Campeões.
Spaletti é neste momento um treinador com o orgulho ferido. Em junho deixou a seleção italiana após a derrota pesada frente à Noruega em partida de qualificação para o Mundial. No seu período na ‘azurra’ viu-se uma seleção “descaracterizada e apática” refere o jornal italiano.
O treinador de 66 anos quererá agora virar a página ao serviço da Juve. No currículo soma um Liga italiana, duas ligas russas, uma Taça da Russa, duas Taças de Itália, uma Supertaça russa, uma Supertaça Italiana e uma Taça Intertoto.























