Após o empate a um golo do Paris Saint-Germain diante do Lorient, Luís Enrique criticou a exibição dos seus jogadores, especialmente durante a primeira parte.
“É simples, penso que fizemos um jogo fraco. Jogámos muito mal na primeira parte: não criámos uma única oportunidade, o adversário defendeu bem e tivemos dificuldades”, afirmou o espanhol.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O treinador dos parisienses admite que a equipa melhorou de rendimento na segunda parte, mas que tal não foi suficiente para alcançar a vitória.
“Na segunda parte melhorámos um pouco, mas penso que poderíamos ter jogado mais 90 minutos e ainda assim não teríamos marcado. Penso que nos faltou clareza nas nossas ações. Não criámos quaisquer oportunidades e é difícil vencer fora de casa nestas condições”, acrescentou.
Luís Enrique disse ainda que o facto do Lorient ter recuado o seu bloco não pode servir de justificação para o mau resultado da sua equipa.
“Estamos habituados a isso porque a maioria das equipas joga desta forma. Mas, quando não há ataques de um para um, não há roturas no espaço e não há pensamento fresco, isso torna-se um problema. Claro que há desilusão, é por isso que sou treinador. Quando não se obtém o que se quer, é difícil aceitar”, sublinhou.
Apesar do empate, o Paris Saint-Germain continua a liderar a Ligue 1, agora com 21 pontos, mais um que o Mónaco e mais dois que o Marselha.























