O Sporting procura um reforço de inverno para as faixas e Luís Guilherme parece ser o escolhido. De acordo com o jornal ‘A Bola’, o extremo brasileiro está identificado pela estrutura verde e branca, tendo havido já contactos informais com o West Ham.
Com Yeremay referenciado, e apontado ao próximo verão, os bicampeões nacionais olham agora para o internacional sub-20 brasileiro como principal prioridade em janeiro.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Segundo o mesmo jornal, Luís Guilherme vê com bons olhos uma mudança para Alvalade no início de 2026; contudo, e segundo a mesma fonte, existem ainda obstáculos a ultrapassar entre Sporting e West Ham.
Com efeito, os leões procuram uma contratação definitiva do jogador ou, na pior das hipóteses, um empréstimo com cláusula de compra obrigatória, num negócio a rondar os 15 e os 18 milhões de euros.
Todavia, o clube inglês, que pagou 23 milhões de euros ao Palmeiras pelo jogador, acredita no seu potencial, procurando assim um empréstimo sem cláusula de compra que permita ao brasileiro continuar a crescer.























