Pep Guardiola prepara-se para resolver mais um problema bicudo no Manchester City. Jack Grealish, o reforço mais caro da história dos ‘cityzens’, deverá ser emprestado ao Everton.
O extremo, contratado ao Aston Villa em 2021 após uma época fenomenal no Villa Park, vai tentar relançar a carreira no Hill Dickinson Stadium, o novo estádio dos ‘toffies’.
O jornalista David Ornstein, especialista em mercado de transferências, escreve que Grealish será emprestado, mas ainda não se sabe se o Everton fica ou não com opção de compra do passe do jogador de 29 anos.
No verão de 2021, o Manchester City pagou 118 milhões de euros ao Aston Villa para garantir os serviços de Jack Grealish. No entanto, raramente o internacional inglês conseguiu mostrar o seu futebol.
Nas quatro temporadas que leva no City, marcou apenas 17 golos. O jogador esteve muito tempo lesionado, mas também quando foi aposta de Guardiola, pouco ou nada mostrou.
Pode ser que nos ‘toffies’ recupere a alegria de jogar, a capacidade de desequilibrar no um-contra-um como mostrou no Aston Villa.