O Moreirense esteve perto de travar o FC Porto, mas acabou por sair derrotado (1-2) nos instantes finais, com um golo de Deniz Gül que deixou a formação de Moreira de Cónegos sem pontos. No final do encontro, o capitão Marcelo não escondeu a frustração com o desfecho, sublinhando que o resultado não espelha o equilíbrio da partida.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Foi uma derrota muito amarga pelo jogo que fizemos. O FC Porto praticamente não criou nada, só o penálti. Na segunda parte foi um jogo mais dividido, eles tiveram mais posse, claro, mas sem grandes oportunidades. Esse golo no final foi um castigo muito duro para nós”, afirmou o defesa, em declarações à flash interview.
Apesar da desilusão, o capitão do Moreirense fez questão de destacar a qualidade e a união do grupo, mostrando confiança numa rápida recuperação:
“Temos boa equipa e vamos fazer um bom campeonato. É acreditar no trabalho e no míster. Estamos bem, não estamos mal”, garantiu.
Questionado sobre a força do adversário, Marcelo considerou que a equipa conseguiu limitar o FC Porto durante grande parte do jogo:
“Estávamos a defender bem, deve ter sido dos jogos em que o FC Porto criou menos oportunidades. O golo no fim foi um golpe muito duro, mas agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Temos de ganhar o próximo.”























