Marco Silva terá recebido uma proposta para renovar o contrato com o Fulham por mais três anos. O treinador português está ligado ao clube inglês até 30 de junho de 2026, mas deverá voltar a receber um voto de confiança.
Ainda assim, a decisão de Marco Silva ainda não está tomada e o investimento do emblema no mercado de transferências de inverno poderá ter influência na escolha.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Nos últimos tempos, o técnico luso até chegou a ser apontado à saída do Fulham devido ao mau começo de época na Premier League. Contudo, a ‘Sky Sports’ dá conta de que o dono do clube londrino, Shahid Khan, conta com alguns trunfos para tentar convencer Marco Silva a assinar o novo vínculo.
O salário vai ser discutido com um aumento significativo, mas esse não será o fator decisivo para o português.
Marco Silva quer ter condições para poder ser competitivo e um plantel aprimorado é um dos requisitos. Tendo em conta a falta de investimento no último defeso, o treinador quer que haja uma mudança em janeiro.
Em agosto, Marco Silva não se inibiu de afirmar o seu descontentamento em relação ao plantel.
“Não esperava que fossemos tão passivos. Necessitamos de reforçar a equipa, há posições em que estamos muito curtos”, referiu Marco Silva.
Recorde-se que Marco treina em Inglaterra desde 2016/17, tendo-se mudado para o Fulham em 2021/22. Este época, o Fulham está na 15.ª posição da Premier League com 11 pontos somados em 11 jogos, estando a um ponto do primeiro lugar da zona de despromoção.























