Marco Silva terá rejeitado um convite para treinar os sauditas do Al-Hilal, isto depois da saída de Jorge Jesus. A informação é avançada esta quinta-feira pelo portal ‘talkSport’, que afirma que o técnico português acabou por recusar a proposta do emblema saudita, isto apesar das vantajosas condições financeiras.
A mesma fonte informa que Marco Silva esteve em negociações com o Al-Hilal nos últimos dias, e que o clube terá apresentado um ultimato ao português, que acabou por recusar o convite.
O ‘talkSport’ avança ainda que Simone Inzaghi surgia como alternativa ao atual técnico do Fulham, mas que o italiano também não se terá mostrado disponível para rumar à Arábia Saudita.
Apesar de recusar o convite para o Al-Hilal, o futuro de Marco Silva continua em aberto. O técnico de 47 anos tem vindo a ser associado ao Tottenham, isto perante a posição delicada do australiano Ange Postecoglou, cuja permanência nos ‘spurs’ poderá depender da conquista da Liga Europa.
A mesma fonte informa ainda que Nuno Espírito Santo é um dos alvos alternativos do Al-Hilal, que procuram um novo treinador a tempo do Campeonato do Mundo de Clubes, depois da saída de Jorge Jesus.