Continua muito difícil a vida de Vítor Pereira no Wolverhampton esta temporada. Na visita ao terreno de outra formação orientada por um português e também em dificuldades na tabela, os Wolves perderam por 3-0 em cada do Fulham, de Marco Silva.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Ryan Sessegnon abriu, cedo, o marcador para os Cottagers, com o Wolverhampton a ver-se reduzido a dez elementos pouco depois da meia hora de jogo, por expulsão do defesa Emmanuel Agbadou.
Com um homem a menos, os Wolves viram o Fulham chegar ao 2-0 à passagem da hora de jogo, por Harry Wilson e, como se não bastasse, ainda sofreram um autogolo, com Yerson Mosquera a marcar na própria baliza e a ditar o 3-0 final para a equipa de Marco Silva.
Toti Gomes foi o único jogador português em campo, tendo jogado os primeiros 45 minutos no Wolverhampton, que segue assim com apenas dois pontos somados, fruto de dois empates e oito derrotas em dez jornadas. Já o Fulham – que vinha de quatro derrotas seguidas na Premier League – somou três importantes pontos e fugiu da zona de despromoção, chegando aos 11 pontos e ascendendo, provisoriamente, ao 14.º lugar.























