Na antevisão desta sexta-feira ao encontro de sábado com o Arouca, no Estádio da Luz, a partir das 18h00, José Mourinho anunciou que Prestianni irá jogar, depois de estado ao serviço da Argentina no Mundial sub-20, prova na qual a sua seleção acabou derrotada na final.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O técnico do Benfica destacou a decisão tomada pelo clube de deixar o extremo participar na competição e garantiu que lhe irá dar tempo de jogo, agora que o jovem está de regresso à Luz.
“Acho que foi uma boa decisão tê-lo deixado ir. Não o tivemos durante três ou quatro jogos, mas fizemos bem em deixar, exatamente para o que aconteceu: jogar, desenvolver-se, competir. Deu para sentir a responsabilidade e a pressão de jogar por uma seleção com grande tradição; sentir o que é jogar uma meia-final e uma final, mesmo que seja contra miúdos da idade dele. E é difícil dizer que não a um jogador que quer ir”, explicou Mourinho.
“O Prestianni voltou, já treinou duas vezes, está convocado e pode ser uma opção para nós, principalmente vindo com confiança e alegria de as coisas lhe terem corrido bem, apesar da tristeza na final. É um miúdo que seguramente terá minutos contra o Arouca e que nos pode ajudar”, acrescentou.























