Kai Trump, neta do presidente norte-americano Donald Trump, recebeu um convite de um patrocinador para defrontar as melhores do mundo em novembro.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Kai, que se encontra a terminar o ensino secundário, na Benjamin School de Palm Beach (Florida), é um verdadeiro fenómeno nas redes sociais com seis milhões de seguidores entre o tiktok, Instagram Youtube e X, tem a sua marca própria de roupa, e joga golfe. No dia 13 de novembro irá participar no ‘The Annika”, torneio profissional de golfe do circuito feminino (LPGA Tour) que disputa no Pelican Golfa Club de Belleair. O evento conta com uma ‘prize money’ de quase três milhões de euros, e tem o avô Donald Trump como terceiro patrocinador da prov.
“Os convites de patrocinadores são uma forma importante de destacar o talento emergente e atrair atenção para os nossos torneios e para o LPGA, afirma Ricki Lasky, director de negócios e operações da LPGA.
A jovem golfista cria bastantes conteúdos relacionados com o golfe e em como objetivo fazer parte da equipa feminina de golfe da Divisão I da NCAA da Universidade de Miami.
Kai compete em torneio juvenis e amadores da American Junior Golf Association (AJGA) e pelo Srixon Medalist Tour da PGA do Sul da Flórida, tendo obtido o terceiro lugar como melhor resultado. “Meu sonho sempre foi competir contra as melhores do mundo no LPGA Tour, e estou muito animada por poder competir no The ANNIKA. Este evento será uma experiência incrível. Estou ansiosa para conhecer e competir contra meus ídolos na minha estreia no LPGA Tour”, referiu.
“Kai tem uma enorme paixão pelo golfe e está a ajudar o desporto a chegar a um público mais alargado. Tem um futuro brilhante”, assegura Justin Sheehan, diretor de golf e diretor de operações do Pelican Golf Club.























