Kai Trump, neta do presidente norte-americano Donald Trump, irá estrear-se esta quinta-feira no LPGA, aquele que é o circuito profissional feminino de golfe.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
A adolescente de 18 anos foi convidada por um dos patrocinadores do torneio para jogar o torneio Annika na Flórida. O avô é entusiasma pelo desporto, e é dono de 17 campos. Kai e o avô jogam frequentemente. “Ele é muito bom, não posso comentar muito, mas já tivemos jogos muito competitivos”, afirmou, citada pela BBC Sports, antes de partilhar alguns conselhos de Trump. “Não fiques nervosa”. O presidente dos Estados Unidos não irá marcar presença no Pelican Golf Club em Belleair.
“O meu avô basicamente disse-lhe para me divertir”, comentou, reiterando que a emblemática figura mundial é uma pessoa como qualquer outra. “É um pouco ocupado, mas é um avô como os outros, que [passa a vida] a viajar”.
Kai, que ainda é amadora, jogou apenas três torneios este ano e é número 461 do ranking American Junior Golf Association. A jovem de 18 anos revelou também detalhes da conversa com o super campeão Tiger Woods, atual companheiro da mãe Vanessa, sobre a participação no torneio.
“Ele é o melhor jogador de golfe do mundo inteiro, e como pessoa ainda é melhor”, elogiou, prosseguindo. “Ele disse-me para ir lá, para me divertir e deixar tudo fluir.”
Kai Trump irá competir com alguns dos maiores nomes da modalidades, onde se inclui a número 2 mundial Nelly Korda. A neta de Donald Trump conta com mais de seis milhões de seguidores das redes sociais e a LPGA reconhece que a sua influência poderá ajudar a captar a atenção dos mais jovens para a modalidade.























