Florian Wirtz continua debaixo de fogo com as exibições que tem tido ao serviço do Liverpool, principalmente depois da derrota frente ao Manchester City.
Gary Neville fez uma análise ao reforço de verão dos ‘reds’ e mostrou-se bastante crítico, especialmente devido ao valor da sua transferência.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Achei que o Wirtz, em particular, teve um dia muito mau. Temos andado com paninhos quentes à volta dele há alguns meses, por ser jovem e estar num país novo. Mas ele custou 140 milhões de euros, vai ter de começar a dar respostas”, afirmou o antigo jogador do Manchester United no seu podcast.
“Ele tem qualidade, é um jogador tecnicamente fantástico, mas foi completamente engolido pelo Matheus Nunes e pelos outros. Foi atirado pelo campo fora e também não correspondeu no que toca à qualidade. A sua exibição foi uma verdadeira preocupação”, prosseguiu.
Contudo, Neville não se ficou por aqui e chegou mesmo a afirmar que Wirtz se comportou como uma “criança em campo”.
“Wirtz é um problema, sejamos claros. É uma questão. Custou 140 milhões e pareceu uma criança em campo. Não pode ser assim. É um internacional alemão de grande reputação e parece muito aquém do que se esperaria num jogo de alta exigência física. Têm de o pôr ao nível e incutir-lhe a tenacidade necessária para que possa entrar em forma. Têm de insistir com ele, mas precisam de encontrar uma maneira de tirar o melhor dele.”
Recorde-se que o Liverpool perdeu por 3-0 frente ao Manchester City, na 11.ª jornada da Premier League.























